Historial

A empresa foi constituída em 1987 e resultou da conjugação de esforços de dois empresários em nome individual aproveitando as sinergias de cada um.
Cresceu rapidamente com envolvimento em diversas áreas de negócio, obras Públicas, obras privadas, obras próprias para venda.
Atingiu o máximo desenvolvimento a meio da década de 90 altura em que contava com quase 40 funcionários.

Posteriormente, a mudança nos métodos de construção e os encargos crescentes com a mão-de-obra levaram à diminuição do seu quadro de pessoal e ao recurso regular à subcontratação.
No final da década de 2000, a diminuição das obras públicas e da procura de habitações levou a um reajuste do quadro de pessoal tendo diminuindo para menos de 20.
Em 2009, a degradação da relação entre os 2 sócios levou à transmissão das quotas.
Coube aos novos proprietários iniciar um ciclo cheio de dificuldades e desafios que obrigou a repensar toda a estrutura da empresa procurando adaptá-la rapidamente à situação económica emergente.

É neste contexto que surge a associação a uma marca de cariz nacional especialmente vocacionada para as obras de remodelação e reabilitação urbana. A aquisição do franchising MELOM, no final de 2011, enquadra-se perfeitamente nos objectivos traçados para a empresa dando-lhe visibilidade e notoriedade para se impor no único segmento com potencial de crescimento no ramo da construção, OBRAS EM CASA.